Sobre nós
Em 2017, nasceu a AGIL Heavy Equipment, focada em simplesmente tratar os clientes como eles mesmos gostariam de ser tratados, prestando um alto nível de serviço, sempre sendo honestos e justos com nossos clientes e parceiros.
Temos uma enorme variedade de clientes e parceiros para lidar com as suas necessidades de compra e venda, nossa equipe oferece mais do que simples serviços de corretagem, somos capazes de lidar com toda a transação de venda, incluindo inspeção, avaliação, divulgação e publicidade, negociação, fechamento e logística.
Somos também especializados em exportação de equipamentos, ao longo dos anos, exportamos máquinas e equipamentos usados fabricados no Brasil para a América do Norte, América Latina, Middle East, Emirados Árabes Unidos e Ásia. dependendo do tipo e estado do seu equipamento podemos considerar a venda e exportação para o exterior, potencializando os ganhos e otimizando o tempo de venda.
Missão:
Atender e superar as necessidades dos clientes e parceiros, fornecendo equipamentos de procedência e qualidade.
Visão:
Ser uma empresa reconhecida no mercado por proporcionar excelentes negócios aos seus clientes, assim como construir e manter relacionamentos fortes com seus parceiros de negócio.
Valores:
-
Ética nos negócios;
-
Transparência absoluta;
-
Orientação ao mercado.


Em 1985, Ruslan Rodarte iniciou suas atividades de consultoria e agenciamento na compra e venda de equipamentos pesados, atendendo os segmentos da construção civil, mineração e florestal. Ruslan, adquiriu uma vasta experiencia e credibilidade no mercado de usados, assessorando centenas de clientes na compra e venda de máquinas usadas, além disso, prestou consultoria e treinamento para grandes fabricantes, e liderou departamentos de máquinas usadas em grandes concessionarias.
Em 2001, Paulo Lahr iniciou sua carreira na industria linha amarela locando equipamentos pesados para a construção, anos depois trabalhou em uma conceituada concessionaria de usados onde pode adquirir uma grande experiencia neste setor. Em 2007, começou a vender maquinas novas, e anos depois como gerente comercial de concessionária teve a oportunidade de realizar inúmeros trade-in com usados, sendo responsável pela avaliação comercial, negociação e vendas.